Um elenco de personagens fascinantes

Falando nisso, os personagens de La casa de papel não são apenas incrivelmente diversificados e bem escritos; eles também são utilizados de maneira magistral. Há o professor (Álvaro Morte) - um misterioso gênio criminoso vestido com um terno de tweed despretensioso que de alguma forma conseguiu inventar e planejar confiantemente esse intrincado roubo. A inspetora de polícia Raquel Murillo (Itziar Ituño) é uma mulher que se recusa a ser enganada pelo professor ou prejudicada pelos homens em seu departamento enquanto ela joga um jogo verbal de xadrez por telefone com o líder do roubo. Há a repugnante e intrigante Berlim (Pedro Alonso), que nutre alguns pontos de vista deploráveis ​​sobre as mulheres e lidera a equipe dentro da Casa da Moeda Real. E por último, mas não menos importante, há Tóquio (Úrsula Corberó) - a mulher que é indiscutivelmente a verdadeira líder da equipe e cuja relação sexual com outro membro complica profundamente sua posição.

Isso é apenas um punhado do leque de personagens em exibição dentro do programa, os quais permanecem constantes e consistentes na narrativa, estejam eles na tela ou não. Uma das coisas mais inteligentes que o programa consegue é que o público esteja tão envolvido em cada personagem que já sabemos como cada peça dentro da história impactará diferentes indivíduos e como. É claro que estamos viciados quando as apostas são tão altas!
Um elenco de personagens fascinantes Um elenco  de personagens fascinantes Reviewed by Na cozinha hoje on maio 19, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário