Bandido de compulsão: por que "La casa de papel" é o programa mais viciante na TV?



Se você vive para o último congestionamento do Netflix, as chances são de que o drama espanhol La Casa de Papel - tenha se infiltrado dentro do seu coração e roubado uma grande fatia de amor. Se você correu nas duas primeiras temporadas do show ou está simplesmente procurando algo novo para banquetear seu cérebro de desejo do Netflix, você ficará feliz em saber que a série foi renovada para o S3 e chegará em algum momento em 2019.

Como todos que se acharam obcecados com o programa podem garantir, é um tempo muito longo para os fãs terem que esperar que essa história cativante continue.
Por quê? O show é tão viciante que deve vir com um aviso de saúde. Aqui estão todas as razões (sem saqueador) de porque La Casa de Papel é o programa mais viciante da TV agora (e você definitivamente precisa se entusiasmar se ainda não estiver).

A história é tão inteligente quanto implacável

Em sua análise do programa, o University Observer ofereceu a sugestão de que La Casa de Papel é a “versão de TV de um page turner. Um episódio nunca é o suficiente ”, e eles estão absolutamente corretos. Há um elemento de polpa indiscutível para La Casa de Papel que o incute com um delírio energizado, cobrando através de cenas com uma experiência cultural pop certa para agradar aos fãs do subgênero de assalto. Ao estender as tropas padrão e as pistas narrativas de um thriller de assalto ao longo de várias horas, o La Casa de Papel tem mais espaço para aprofundar os personagens, seus relacionamentos e motivos, e a complexa mecânica da história em si.

Afinal de contas, a configuração básica não é nada de especial: oito criminosos magistrais tentam um assalto ambicioso na Casa da Moeda Real da Espanha, coreografada por um mentor do crime. O plano parece ser impecável no método, mas acaba sendo falho na prática, já que os reféns estão presos aos criminosos e a polícia tenta intervir. No entanto, o que o La Casa de Papel faz diferente é desenrolar esses elementos narrativos familiares para destacar cada nível curioso de sua extensão intrigante.
O programa faz você se preocupar com todos os personagens envolvidos na história, inevitavelmente levando o público a se envolver em um enigma moral - para quem estamos torcendo e como é que algum deles vai sair desse poço?”
Bandido de compulsão: por que "La casa de papel" é o programa mais viciante na TV? Bandido de compulsão: por que "La casa de papel" é o programa mais viciante na TV? Reviewed by Na cozinha hoje on maio 19, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário