Tornou-se um fenômeno mundial.






O show é sobre oito ladrões que fazem reféns e se trancam na Casa da Moeda Real da Espanha, enquanto um gênio do crime manipula a polícia para executar seu plano.

Durante uma entrevista com o Channel24, dois membros do elenco, Úrsula Corberó (Tokio) e Álvaro Morte (El Profesor) revelaram como foi essa viagem inesquecível para eles.


Álvaro: Quando descobrimos que estaríamos na seção nacional da Netflix na Espanha, ficamos muito animados e muito felizes com isso. Então nós descobrimos que o show também seria disponibilizado na seção internacional e nós éramos como; "Mesmo? Surpreendente! Isso é ótimo!"

Úrsula: E de repente você tem 1 milhão de seguidores no Instagram.

Álvaro: Foi inacreditável. De repente, há um cara com uma tatuagem do seu rosto nas costas! E você é como ... o que diabos é isso?

Úrsula: É muito estranho!

Álvaro: Foi uma loucura. Muito louco. Na verdade, foi muito bom porque colocamos muito trabalho nessa série e enfrentamos muitos desafios para que isso acontecesse. Nós não tínhamos muito dinheiro nem tempo quando fizemos as duas primeiras partes. Eu acho que você pode dizer que éramos como uma família aproximada enfrentando uma situação difícil. Nós tivemos que ficar juntos e triunfar. Colocamos muito amor na parte 1 e na parte 2 do programa e recebemos muito amor do mundo e isso é muito bom.

Úrsula: É realmente incrível se você pensar onde estávamos e onde estamos agora. Eu lembro quando começamos a filmar o show. Eu indiquei que as roupas que estávamos usando são vermelhas ... as cores da Netflix ... nós éramos uma combinação.

Álvaro: O show foi bom na Espanha, mas não na escala que vimos no resto do mundo.

NO SHOW VOLTANDO PARA A PARTE 3:

Álvaro: Alex Pina, o criador do show, é um cara tão brilhante. Ele fez essas duas primeiras partes acontecerem ... por que não confiar nele para fazer uma terceira? Eu confio completamente nesse cara e sei que ele fará algo brilhante. Na verdade, não sabemos nada sobre a terceira parte ou a trama ainda. Você fala com ele e ele é como ... "Vai explodir sua mente." Vamos começar a filmar no final do ano. Então não sabemos nada… ainda.
Úrsula: Depois de ouvir que íamos fazer uma parte 3, falei com Jesus Colmenar, um dos produtores executivos, sobre minhas preocupações de expandir a história. Eu sabia que as expectativas seriam tão altas. Quando começamos este projeto, fizemos isso para as pessoas mais próximas a nós, ou seja, a Espanha. Agora vai ter uma projeção internacional. Definitivamente há um elemento de alguma responsabilidade para se destacar, mas Jesus me disse que eles já têm a história preparada e algumas tramas. Ele disse que a parte 3 será uma explosão. Então isso foi muito reconfortante para mim. Quer dizer, estamos muito conscientes do fato de que precisamos produzir algo que será realmente bom como um trabalho, porque a parte 1 e a parte 2 funcionaram tão bem.

SOBRE A RECEITA SECRETA DO SHOW PARA O SUCESSO:

Álvaro: O primeiro elemento de sucesso do show é definitivamente o brilhante trabalho de Alex Pina com os roteiros. Há também os personagens e a humanidade dentro de cada um deles. Há uma mistura perfeita entre ação, comédia e drama em cada episódio. É fácil se conectar ao programa e aos personagens. Mas também há um elemento que você não pode definir. Nós não sabemos porque isso é um sucesso. Nós não temos a receita completa. Nós sabemos que está lá. Há uma mágica que faz funcionar. Mas você não pode especificar exatamente o que é.Provavelmente, não há melhor exemplo do sucesso dessa estratégia do que a sensação de roubo espanhola, La Casa de Papel. Depois de ter sucesso moderado em uma estação de TV local, o programa foi transferido para a versão regional do Netflix, antes de ser adicionado à oferta global da Netflix. Pouco depois, tornou-se um fenômeno mundial. Foi revelado recentemente que o programa foi a série de não-inglês mais assistida na Netflix durante o trimestre anterior.

Tornou-se um fenômeno mundial. Tornou-se um fenômeno mundial. Reviewed by Na cozinha hoje on maio 19, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário